Com a ferramenta Receitas é possível controlar as taxas de gestão e performance, através das rentabilidades líquidas das carteiras.
Consulte os rendimentos das carteiras, realize comparações com diversos benchmarks e períodos de vigências de acordo com sua necessidade.
Para incluir uma taxa siga o passo a passo:
1- Menu superior "Minhas Receitas".
2- Selecione a carteiras que deseja inserir as cobranças e selecione "Adicionar Taxas".
Você pode editar todas as informações como:
Início da vigência;
Taxa mínima mês;
Taxa fixa mês;
Taxa adm ano;
Performance Fee;
Índice de performance;
Ao lado de cada item, exibimos um 'i' onde, ao passar o mouse, aparece uma legenda explicando o que você deve inserir.
Editar ou excluir informações
Basta ir na página de "Editar Taxas" e escolher as opções que deseja.
Visualizar informações em relatórios
Ao acessar a opção do menu "Minhas Receitas " selecione a Aba "Relatórios de Receitas" selecione o período que deseja visualizar as taxas.
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Confira mais informações sobre a funcionalidade: